quarta-feira, 13 de junho de 2012


meu bem


meu bem, baby
não queira enganar-se
achando que tudo é de vez
não.
veja a ponta do cigarro
deixado no cinzeiro
e a fumaça já era

meu bem, baby
não queira magoar-se
pensando que everything is beautiful
não.
e a mentira verdadeira
como fica
se tudo é nada
nessa porra de merda

meu bem, baby
não queira não queira
virgular o texto do caos
se a norma não está na moda
não.
olhe em volta de mim
veja os gritos das cores sóbrias
nos cacetes dos garotos bandidos
nas bocetas das mina putas na praia

meu bem, baby
ouça as bombas e os tremores
no leste e no oeste
o corpo nu do último estupro
no recolhimento antes de janeiro
não.
há mais que um desenho no ar
a agulha que fura fria teu olho
faz o cu apertar lascivo
indiferente ao que vem por aí

meu bem, baby
não queira acreditar
que tudo é um cristal rosa
por trás da máscara do homem
esconde-se a cicatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário